Voltar ao site

Por que Damares é tão perigosa?

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos é parte estruturante do sistema de ódio e manipulação que nos governa

· Nacional,Últimos artigos

Talita Victor*

Tive o desprazer de conhecer Damares enquanto ela assessorava deputados da bancada fundamentalista, há mais de uma década. Ela é ardilosa, inteligente, popular, consegue mentir com um cinismo tão absurdo que convence.

O primeiro projeto que tratei com ela foi sobre atendimento psicológico a gestantes. Veja!

Assim, de cara, eu até achei que ela pudesse ser “gente boa”, mas logo percebi que a ideia daquela pastora sinistra era na verdade vigiar, controlar os corpos das mulheres e meninas...

Sempre parecendo uma “mãezinha cuidadosa”. Por isso, ela é tão perigosa.

NÃO É CORTINA DE FUMAÇA!

Observem que a maioria das pregações da Pastora que bombaram no Youtube têm a ver com controle da sexualidade. Pra justificar seu projeto de poder e se projetar, ela precisava chocar! Daí, escolheu acusar falsamente professores, feministas, de estarem masturbando, aliciando, pervertendo criancinhas desde a pré escola, como se isso fosse parte de um projeto pedagógico "esquerdista".

Damares é parte estruturante do sistema de ódio e manipulação que nos governa, que começa se autointitular “democracia cristã”, mas que é na real uma merda de um Estado Teocrático Anti-direitos.

Quem leu ou assistiu “O Conto da Aia” reconhece nela de forma assustadora o perfil da Tia Lídia. Uma senhora que disciplina e escraviza mulheres para a procriação, que consegue ser extremamente cruel, assassina sórdida, mas sempre parecendo amável e solícita.

Ela é o motor dessa engrenagem perversa que é o governo Bolsonaro, no Brasil. E que precisa ser detida ou ela nos escravizará a todas.

Talita Victor é cientista política, militante LGBT e assessora da liderança do PSOL na Câmara.

Imagem: Frederico BRASIL/FUTURA

Todos os Posts
×

Quase pronto…

Acabámos de lhe enviar um email. Por favor, clique no link no email para confirmar sua subscrição!

OK